segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Obama chora ao agradecer trabalho de voluntários de campanha

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, reeleito na terça-feira, não conteve as lágrimas ao agradecer um grupo de voluntários por seutrabalho e dedicação na campanha eleitoral.
Em um vídeo publicado no YouTube pela equipe democrata (assista, em inglês), um emocionado Obama agradece o esforço dos jovens voluntários durante um encontro no centro de operações de sua campanha em Chicago (Illinois).
"O que vocês, jovens, fizeram significa que o trabalho que estou fazendo é importante. Estou realmente orgulhoso disto, estou realmente orgulhoso de vocês", afirmou o presidente antes de enxugar as lágrimas.
"Tenho total confiança de que farão coisas incríveis em suas vidas", completou Obama à frente de um cartaz com um lema de sua campanha, "Forward!" (Adiante!).
O diretor da campanha de Obama, Jim Messina, explicou em um e-mail que, com suas palavras, o presidente também se dirigia a todos os voluntários que trabalharam juntos para que o democrata conquistasse um novo mandato de quatro anos.
Da AFP

Fonte= blog do Edney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.