sábado, 23 de junho de 2012

João Paulo acredita num entendimento entre PT e PSB

20120622-175604.jpg
O deputado federal João Paulo (PT), presente à sede do Partido dos Trabalhadores, procurou evitar mais polêmica em torno da candidatura do PSB à Prefeitura do Recife (PCR). O petista diz ainda ter esperança quanto a um entendimento entre petistas e socialistas, no que se refere a postulação na capital. Na prática, o parlamentar espera um recuo da postulação do PSB.
João Paulo grifou que na carta enviada pelo PSB aos partidos da Frente na quinta (21) – mas somente entregue so PT nesta sexta (22) – o partido do governador Eduardo Campos apresentou um nome de Geraldo Júlio, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, e não impôs a candidatura.
“Pelo que li, eles apresentaram o nome do secretário para discutir com a Frente. Em nenhum lugar eles afirmam que tem candidato”, avaliou João Paulo. “Temos esperança de ainda encontrar a unidade”, disse.
O petista negou que possa agir como interlocutor do partido em conversa com as demais legendas da Frente Popular. “Esse papel caberá ao presidente Pedro Eugênio”, ressaltou.
Programa e convenção
Neste sábado (23), o petista vai gravar um programa do partido para inserção nas propagandas dos pré-candidatos do Interior. A gravação estava prevista para hoje, mas problemas técnicos impediram de o deputado deixar o recado.

João Paulo informou que deverá estar presente na convenção do deputado e pré-candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PT). O ato está agendado para o dia 28.

Fonte(Blog do folha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.