sábado, 23 de junho de 2012

Corpo de Eliza Samudio está em convento

Advogado da mãe da modelo disse que as investigações devem começar ainda hoje
Polícia Civil recebe carta com localização do corpo de Eliza Samudio
Na manhã desta sexta-feira (22) foi entregue à Polícia Civil a carta anônima que supostamente indica o paradeiro do corpo de Eliza Samudio. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, o delegado Wagner Pinto, responsável pelas investigações do caso, não irá se pronunciar até serem comprovados a procedência do documento e o conteúdo das informações. José Arteiro, advogado da mãe da modelo, acredita que essa carta possa causar uma reviravolta no caso.
— O delegado disse que começará a investigação ainda hoje. Esperamos que esse caso se resolva o quanto antes, até para levar paz à dona Sonia, que quer os restos mortais da filha para lhe dar um enterro digno.
A carta enviada por um anônimo à mãe de Eliza Samudio nesta quarta-feira (20) traz detalhes sobre a possível localização do corpo da ex-modelo.
Segundo Sônia de Fátima, o documento dava o endereço completo do local, com informações, inclusive, sobre como chegar até o poço onde estariam os restos mortais da ex-modelo.
— (A carta) fala de uma rua sem saída no bairro Planalto, onde há um convento de padres, um colégio e uma reserva florestal.
Sônia diz ainda que o conteúdo fala de uma passagem secreta que leva a um poço profundo, cercada com fios de arame farpado, próximo ao convento.
O autor anônimo pede desculpas por não poder se identificar, mas fala que não quer se envolver no caso. O encerramento é simbólico.
— Um grande abraço, e que Deus dê forças para suportar essa dor.
Reconhecimento de paternidade
A mãe de Eliza também disse que não recebeu nenhuma notificação sobre o reconhecimento de paternidade de Bruninho e não vê possibilidade de que isso aconteça. Para Sônia, a defesa do goleiro Bruno Fernandes está tentando mudar a figura do jogador, que ficou marcada pelo crime.
— O advogado está tentando limpar a imagem dele, coisa que não vai acontecer. Estão querendo que a sociedade engula um assassino goela abaixo.
 
Fonte(R7.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.