quinta-feira, 17 de maio de 2012

Veja a sentença da Rádio comunitária aplicada pela justiça eleitoral.














COMENTÁRIO.
Caro internauta se vocês observarem na sentença, vocês vão ver que a difulsora municipal foi notificada para se abster de proseletismo, observe que a administração da rádio e da difulsora estavam em desacordo com a lei eleitoral.
O que a população exige é respeito com aquilo que é deles por direito porque é um absurdo se usarem a difulsora municipal pra fazer campanha de um candidato é o que se ver, e a Radio é comunitária é também do povo.
(O POVO MEREÇE RESPEITO).

10 comentários:

  1. Parabéns pastor Evandro, Machados agora respira PAZ. Chega de Prefeito que quer ser dono da verdade e dono de Machados. As Leis existem para serem respeitadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eram vocês que estavam no comando,fizeram oque pela cidade?!ahhhh lembrei ficha suja kkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
    2. "Adriano", tenha a coragem de se identificar. Pela sua ironia vejo que és mais um "pau mandado do prefeito".
      Não costumo responde quem não tem coragem de mostrar a cara, porém vou abrir essa exceção. Quando fui Prefeito entre muitas obras tais como calçamentos de diversas ruas, construi o único Ginásio de Esportes Coberto e embora não tenha prometido, construi uma fábrica COOINDÚSTRIA MACHADOS onde empregava 110 famílias e cujo atual Prefeito quer derrubar. Tenho muito que falar sobre o que fiz para o bem da cidade, da zona rural e principalmente das pessoas carentes. Seja homem, coloque sua cara e vamos debater aqui.

      Excluir
    3. QUERO VER É SILVIO BORBA AFIRMAR QUE CIDO É LADRÃO COMO ELE FALOU NO MICROFONE EM UMA REUNIÃO QUE ELES FIZERAM LÁ EM MACHADINHO ,, QUERO VER SE ELE TEM CORAGEM MESMO AI EU DIGO QUE ELE É HOMEM...
      AS DENUNCIAS QUE TÚ TAIS MANDANDO O PASTOR FAZER SILVIO . JÁ COMEÇOU SAIR PELA CULATRA, ESTOU SABENDO QUE A POLICIA JÁ FOI NA CASA DE UNS PRE- CANDIDATO DE VOCÊS QUE TRANSFERIRAM UMA TONELADA DE VOTOS DE OUTROS MUNICÍPIOS...E VAI CAIR TODOS ELES ,, DISSERAM QUE SÓ MORANDO NA CASA DE FRANCISCO FOTOGRAFIA TEM MAIS DE 50 PESSOAS.. ONDE JÁ SE VIU ISSO?... ENVIEI O NOME DE TODOS QUE TRANSFERIRAM PARA O JUIZ , DOA A QUEM DOER...TEM ATÉ UM DONO DE SUPERMERCADO METIDO NESSA LAMBUSSA... É AQUELA HISTORIA QUEM TEM RABO PRESO NÃO CUTUCA O DOS OUTROS ,, DAQUI PRA FRENTE A COBRA VAI FUMAR...KKKKK

      Excluir
  2. antes de qualquer coisa,me respondam oque vocês fizeram pela cidade de machados?em quantas revistas vocês apareceram,como prefeito de referência...?quando,ahhhh vocês estão apenas na capa dos ficha suja,e isso não é pastor é um ninguém que não tem o que fazer da vida,que se diz pastor!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o Pastor Evandro, mas já to me tornando fã; PARABÉNS por sua CORAGEM e ATITUDE, é disso que MACHADOS precisa, pessoas com DETERMINAÇÃO.
    O Excelentíssimo sr Juiz que me desculpe, mas essa é uma pratica muito antiga e só agora que recebe uma multinha?
    Bom de toda forma é um começo, e PARABÉNS ao Juiz por ter dado uma sentença que é um começo para se fazer justiça contra os desmandos desta administração.
    Valeu Pastor Evandro.

    Geraldo Moura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso partido PTB defende os direitos dos trabalhadores numa sociedade,mas sempre tem um partido oposto para caluniar,Evandro Krillis que se diz pastor,e vive se esconde atrás da bíblia,até já arrumou uma confusão na Igreja Batista em Machados querendo roubar o cargo da missionária,estava foragido da polícia vindo de Natuba - PB e ainda anda caluniando o partido do prefeito Manuel Plácido da Silva Filho juntamente com seu comparsa Silvio Borba.Qual a moral que tem esse dito pastor em Machados para caluniar o prefeito que mais fez por MACHADOS e o mais querido pelo povo machadense?

      Excluir
  4. Com relação a denuncia que fizeram contra o prefeito , segundo vocês por esta´fazendo propaganda eleitoral fora de época, isso não aumenta nem diminuem sua moral nem sua capacidade de governar, até porque quem é bem informado está vendo que isso não é pratica dele só não pois todos pre-candidato do recife e quase todas cidade do interior estão fazendo a mesma coisa , inclusive o pre- candidato da oposição em Machados ARGEMIRO PIMENTEL ,que foi a uma radio FM de Limoeiro e fez sua propaganda , dizendo ainda indiretamente que o atual prefeito de Machados estava se apossando do dinheiro do povo.
    o prefeito de machados nunca se preocupou com isso até porque quanto mais a oposição bate nele mais perde espaço, e o pre- candidato dele cresce nas pesquisas..isso é fato....
    e finalizando , diante das denuncias feitas por vocês por motivos banais , daqui para frente vai ser dente por dente e olho , o advogado do prefeito está entrando com representação contra todos que está caluniando e difamando, alem de blogs ai que se diz em defesa do povo e no entanto está fazendo propaganda eleitoral fora de época,,entre eles está o desse falso pastor e o de Manoel mariano em Orobó, onde Silvio Borba vem fazendo sua propagandinha eleitoral fora de época também, lembrando que o pre- candidato de vocês também vai ter que explicar a justiça a propaganda que ele fez na FM de limoeiro.

    ResponderExcluir
  5. Seu Ribamar se você for homem prove as 50 pessoas que tem na casa de Franciso Fotografias.

    ResponderExcluir
  6. Seu Ribamar se você for homem prove as 50 pessoas que tem na casa de Franciso Fotografias.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.