segunda-feira, 7 de maio de 2012

PREFEITURA DE MACHADOS-PE TEM SIDO RECORDISTA EM FECHAMENTO DE ESCOLAS.

A prefeitura de Machados TEM SIDO muito cruel com a educação, fechou várias escolas no municipio.
Em Pedra Fina (Chã de Lucas). Os moradores reclamam pelo fechamento da escola e também pela distância que os alunos deslocam a pé pra ir a escola Irmã Gabrielle Andasch conhecida escola de Patrimonio.
Veja a falta de respeito com as verbas públicas o estado da escola livroa no chão, copia de registro.

































                                           COMENTÁRIO DO PASTOR (EVANDRO KRILLIS).
Ex. Senhor prefeito vossa excelência TEM SIDO  muito cruel com a nossa Educação ou vossa excelência não tem visto ainda este descaso, porque isto é vergonhoso para o nosso municipio o Senhor tem pregado que as nossas escolas TEM SIDO modelos.
O que isso seu prefeito? o Senhor tem que zelar pelo patrimônio público, o Senhor é muito bem pago pra isso e a Senhora Secretária de Educação, o que a Senhora tem a dizer com isso?
o que eu sei é que a Senhora sabe muito é humilhar e perseguir os funcionários públicos juntamente com o prefeito.
Agora mesmo tem uma funcionária já de idade avançada, que teve que entrar com mandato de segurança pra voltar ao seu local de trabalho que a Senhora perseguiu tanto, vocês TEM SIDO muito cruel isto é uma vergonha.

2 comentários:

  1. É uma prova de que esse cara ai não está nem preoculpado nem com seus próprios eleitores, é desrespeitar toda uma população que fica sem um direito garantido na CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, que é o direito à EDUCAÇÃO.
    Fechar uma escola e deixar prédio, mobilia e material escolar como livros pra trás, é uma completa mostra de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
    Conceito:
    Conduta incorreta, desonesta, ilegal e abusiva do Agente Público, e com enriquecimento ilícito, com prejuízo ao Erário ou com infrigência aos princípios da Administração.
    Ou seja já está mais que provado que esse prefeitinho ta passando mais do que do tempo de ser BANIDO de nossa amada terra.

    Ass: GERALDO MOURA

    ResponderExcluir
  2. Em 8 anos esse atual Prefeito já fechou 4 escolas na zona rural, desistimulando o homem do campo em permanecer na terra e produzir alimentos. Enquanto o MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO cria a ESCOLA ATIVA para fortalecer o agricultor o Prefeito daqui recebe essa verba da ESCOLA ATIVA e abandona as escolas e os alunos. Isso chama-se PREFEITO CARA NOVA? Isso representa o slogan do Prefeito: "QUEM TRABALHA MOSTRA O QUE FAZ". Estamos vendo sim!!.Tenho dito. Sílvio Borba. Vereador Fiscal do Povo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.