quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pastor Evandro está recebendo ameaças e calunias de alguns opositores que não se identificam.


Caros internautas ultimamente tenho recebido, algumas ameaças por telefone, com ligações anonimas, e também via internet pessoas se passando por outras por ex: (João Neto, Ribamar e Adriano) Estes nomes não são conhecidos como pessoas Machadenses.

Mais elas ultimamente tem falado contra minha pessoa coisas absurdas, inclusive recebi uma ligação, pode ser de uma dessas pessoas, me ameaçando de morte, estarei indo amanhã a capital e estarei procurando a secretaria de segurança pública e pedir proteção.
Tenho certeza que não vai ser dificil chegar a estas pessoas, porque certamente estas pessoas são pessoas envolvidas na política de Machados, uma delas postou um comentário em meu blog dizendo que sou foragido da policia de Natuba-PB, cidade visinha nossa, tenho certeza que Machados a a maioria das pessoas são pessoas de bem e jamais acreditam nisto.
Mais daqui a uns dias estarei postando neste blog quem foi que entrou com pedido de abescórpio no tribunal de justiça de Pernambuco.
 Finalizo que nada vai fazer com que eu saia de Machados. Vim pra ficar e assim se Deus permitir casarei meus filhos nesta cidade que tanto aprendi a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.